Perdendo o meu tempo no orkut, como todos os dias, dou de cara com o perfil de uma das pessoas que eu mais admiro: Ana Luiza.Clico, e, quando o perfil abre, um link com um nome incomum me chama a atenção: "sopasesombras.blogspot.com".
Após ler o texto escrito, eu me senti na obrigação de escrever um comentário.Esse comentário, a iniciativa de Ana Luiza e o documentário, que está passando agora no TelecineCult, sobre Chuck Berry foram os catalisadores de uma reação que há tempos estava acontecendo.
Sempre senti vontade de escrever sobre música e sobre tudo o mais que eu vivencio.Por isso, que hoje eu decidi me arriscar (coisa que eu nunca fiz) e dar início a fase que irá mudar o rumo da minha vida, começando por este blog!
E como já dizia o saudoso Douglas Adams "You live, you learn.At any rate, you live."
2 comentários:
Não posso deixar de registrar aqui minha surpresa diante do que li acima. Sinto-me lisonjeada por constatar que meus textos possuem leitores que se sentem tocados por eles. Fico muito feliz de saber que você está finalmente realizando algo que gostaria de fazer. É sempre bom quando tratamos de tomar atitudes que nos farão crescer! Tenho certeza que seu blog será um sucesso.
Serei sua leitora assídua!
Beijos,
Aninha.
P.S.: Infelizmente não consegui identificar quem é você, amigo. Não fui capaz de te reconhecer pela sigla!
Ah! Muito obrigada pelo belíssimo comentário cheio de humanidade no Sopas e sombras.
:*
Postar um comentário